Mulher feita de palavras

by

(por Calcinha Exocet)

As palavras invadem minha vida
Irrompem em meu peito
De tal forma
Até me fecundar de emoção

As palavras circulam em minhas veias
Irrigam meu cérebro
Deixam-me enrubescida
Ao se inscreverem em minha pele

Transpiro interrogações, exclamações, reticências
Alimento-me de pronomes, substantivos, verbos, adjetivos, advérbios, conjunções
Encontro-me completamente aberta
Entregue e sem medo de críticas

E pensei que isso aconteceria apenas uma vez em minha vida
Quando me metamorfoseava em borboleta

Tags: , , , , ,

3 Respostas to “Mulher feita de palavras”

  1. Vinício Aguiar Says:

    A palavra é!!!Mulher
    Gostei muito!!!
    Parabéns
    Vinício Aguiar

  2. Letícia Capobianco Says:

    Calcinhas,

    Adorei as histórias de vocês! Criatividade não faltou em nenhum dos textos. Quem sabe, em breve, mais uma lingerie afoita para botar tudo pra fora não começa a colaborar com vocês?
    Continuem assim!
    Beijinhos
    Letícia Capobianco

Deixe uma resposta

