As santas e as putas

by

(por Calcinha Charmosa)

Uma amiga morava com um camarada muito gente boa, legal mesmo. O sexo era assim, normal, afinal essa amiga ainda não tinha se descoberto na cama, achava o sexo algo… entediante. Um dia, sabe-se lá o que aconteceu (talvez tenha sido a lua cheia, uma taça a mais de vinho, os hormônios explodindo, a imagem do chefe por quem ela morria de tesão), ela atacou o namorado-marido, que ficou assustadíssimo, perguntou se ela estava bem, o que estava acontecendo… E acham que rolou o maior sexo? Que nada, o coitado ficou tão assustado que não mandou ver. Cada um se virou para seu lado. Ele foi dormir; ela, bem… fez o que pôde pelo seu bel prazer. Claro que, meses depois, separação. E ela caiu nos braços do chefe, para uma trepada daquelas!

Campanha Homens sensíveis saiam do armário!

E a pergunta que não quer calar: onde estão os homens de verdade, não os machões que se acham o máximo e trepam cada dia com uma mulher diferente, mas que são uns fracos na cama (essa é a verdade!), mas os homens que sabem pegar, segurar, tocar, meter, dar, receber, falar, calar-se…? Homens sensíveis!!!, saiam do armário, o mundo feminino precisa de vocês.

Tags: , , , ,

4 Respostas to “As santas e as putas”

  1. Calcinha de rendinha Says:

    tô careca de conhecer histórias de homens que se acham os tais mas, quando encontram uma mulher-furacão pela frente, brocham em dois segundos. eles reclamam quando nós somos muito quietas, pouco agressivas no sexo, mas basta encontrar uma mais fogosa pela frente que muitos dão pra trás… vá entender esses homens!

  2. T-MAN Says:

    Entre a cruz e a espada. Adoro mulheres fogosas, foguetes, furacão e com qualquer outro adjetivo semelhante. O problema é descobrir quais são assim, pois também se guardam dentro de um armário de aço e é aí que mora o perigo, pois existem as santas, as putas e as santas-putas. Mas é preciso arriscar e separar umas das outras ou então transformar a santa em puta e a puta em santa.

  3. calcinha de bolinhas Says:

    realmente os machões são uns fracos na cama. deixam a desejar em todos os sentidos: posições sem graça (olha que não sou malabarista), uns frescos na hora de chupar (mas querem isso da gente, claro), e nem têm um papo interessante… uó. vibrador resolve melhor.
    homens sensíveis!!! sim!!! apareçam! é tudo verdade: são eles que mandam ver, chegam chegando, é isso aí!!! putaria com classe!!

  4. anonimo Says:

    mulher tem que ser safada na cama com maridos, e na rua uma dama.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: