Sexo Casual

by

(por Calcinha Romântica)

Se meu corpo falasse, se meus dedos falassem, se minha língua se contivesse! É noite. Estou só. Tomo uma taça de vinho. Ouço feminina voz rouca em espanhol vindo… de mim, de não sei onde, do aparelho de som. Minha mente derruba grades, paredes… avança mares, ultrapassa espaços. Mãos são línguas agora, o que mais podem ser? Nada me impede de me dar a quem eu quiser neste exato momento. Meus dedos percorrem curvas e montes. Sou minha e de todos na solidão da sala. Sinto meu gosto em meus dedos impregnados de mim mesma, me possuo. Grito incontido sem nomes, com todos os nomes, com um nome final… Mas estou só… e me deleito com todas as possibilidades.

Tags: , , , , ,

6 Respostas to “Sexo Casual”

  1. calcinha bélica Says:

    “Não despreze a masturbação. É fazer sexo com a pessoa que você mais ama.” (Woody Allen).

  2. mari Says:

    meusssss dedos estão cada vez mais delicados!!!!!!!

  3. Calcinha de rendinha Says:

    Sexo casual é ótimo! Mas, comigo mesma, é quase diário.

  4. Luiz Augusto dos Reis Says:

    Ei, no blogger da google tem um lance que se chama seguir um blog, no wordpress tb tem?

  5. Luiz Augusto dos Reis Says:

    Hmmmm…ok, mas daí quererei usar estoutro email aqui…já acho há onde me inscrever,
    Obrigado.

Deixe uma resposta

