Nem tudo é festa!

by

(por Calçola afolozada)

1

Uma amiga estava numa festa, quando foi adulada por um batoré, que mora em outro estado, afirmando estar apaixonado por ela havia vários anos, mas que nunca tivera coragem de se declarar. Disse que só estava fazendo isso agora, porque descobrira estar com câncer e que em seis meses iria bater a caçuleta.

Minha amiga não deu muita fé na paixão, mas ficou abalada pela notícia da doença. Disse que ele não podia se entregar, que iria levá-lo ao João dos Milagres, que havia terapias alternativas, que era preciso acreditar na cura.

Dois dias depois, já de volta a sua cidade, o abirobado mandou um e-mail, dizendo que era verdade a paixão, mas que a doença era “só uma brincadeira”. Claro que ela ficou azogada! Mais ainda consigo mesma, por ter sido tão abestada, caindo na esparrela. Apois, e não foi mesmo?

2

No dia seguinte à festa, uma outra amiga me ligou apoquentada:

Menina, acho que bebi com farinha ontem, fiquei cheia dos paus, enfim, tomei um porre daqueles!

O que se assucedeu?

Lembra do Quinzim?

Claro!

Pois então. Acho que eu beijei ele na boca!

Êta pêga! Mas o Quinzim passou a festa toda coladim na mulherzim dele!

Por isso que tô dizendo que bebi demais. Acho que beijei ela também! Não é de lascar?

3

Ainda sobre festas, não sei se aconteceu de verdade, mas quem me contou jura que sim. Diz que, numa destas comemorações, um sujeito, transpirando em jorros, abuletou-se ao lado de uma mulher sentada. Ela, recebendo os inconvenientes respingos, reclamou:

– Você sua, heim?

– Ô minha querida, eu também vou ser seu!

Tags: , , , , , ,

3 Respostas to “Nem tudo é festa!”

  1. luci Says:

    vem cah, você é nordestina?

  2. calcinha exocet Says:

    Quem é filha de nordestino, nordestina é, não é mesmo afolozada? Me diverti com suas histórias.

Deixe uma resposta

