Homem ao volante

by

homem na direção

Tags: , , , , , ,

6 Respostas to “Homem ao volante”

  1. luci Says:

    graças a deus o meu escolhido sabe que perguntar não faz cair o pinto

  2. calcinharomantica Says:

    Adorei isso! É assim mesmo. Já vivi experiências bem parecidas. Será que perguntar fere o brio masculino?

  3. calcinha exocet Says:

    Muito bom! Acho que isso é bem cotidiano.

  4. calcinha bélica Says:

    É verdade. Muitos homens acham que possuem uma super inteligência espacial…mas quem tem boca vai a Roma, a Turquia, a qq lugar!

  5. Carol Says:

    Que ótimo! Pessoas que me entendem!
    O meu queridinho fala que eu estou querendo INTERAGIR COM A SOCIEDADE toda vez que eu sugiro perguntar! Ainda bem que pessoas me entendem!

  6. FGZ Says:

    Moças… Perguntar fere SIM o brio masculino. Hahahaha. Acredito que exista alguma explicação antropológica que prove que os homens querem aventuras…

Deixe uma resposta

