Você faria troca de casais?

by
Vicky Cristina Barcelona

Vicky Cristina Barcelona

(por calcinha exocet)

Norma Lee namorava um rapaz de mesma idade, à época com 22 anos, corpo sarado, charmoso, bom papo.  Depois de passado um ano de namoro, ele veio com uma conversa de passar o fim de semana em uma casa de veraneio com um casal muito amigo dele.

A casa era um pouco distante da cidade, mas isso não era problema para os quatros amigos. Eles saíam do trabalho na sexta-feira, logo após o expediente, com tudo engatilhado, lençóis de cama, vinho, queijos, frutas, som, CD’s, sungas, biquínis, camisinhas etc. Ao chegarem lá, os casais conversavam, criavam umas comidinhas bem gostosas, bebiam um bom vinho e não sentiam o tempo passar. Com o tempo, criaram um jogo de cartas, com a seguinte regra de que quem perdesse tinha que tirar uma peça de roupa. Quem ficou peladão foi o amigo do namorado de Norma Lee.

xikinha.anda.ca/88068

xikinha.anda.ca/88068

O jogo foi uma iniciação para todos perderem a timidez. Logo surgiu outra ideia, uma brincadeira chamada cineminha, onde penduravam uns lençóis e por trás deles as mulheres dançavam e tiravam a roupa. Dessa forma os rapazes viam somente as silhuetas. E eles se divertiam e se excitavam até chegar a hora em que eles faziam o mesmo show. E ficavam desajeitados e as moças riam. Depois de mais uns copos de bebida, conseguiam se soltar.

Nos feriados e fins de semana eles estavam lá novamente. A intimidade entre eles foi aumentando cada vez mais e, de forma natural, surgiram os desejos. As moças resolveram refletir se ia dar certo esse envolvimento entre os quatro. Uma delas concluiu que atrapalharia o seu relacionamento se abrisse espaço para outros. Então, não quis participar com medo do desconhecido.

Mesmo depois de muito discutirem o que poderia acontecer, ela definitivamente teimou que seria péssimo para todos. Norma Lee encarou as coisas de modo diferente, achava que, por ser jovem, tinha que tentar, seria uma experiência inovadora em sua vida. Os rapazes queriam mais que tudo viver essa experiência e tinham a certeza de que tudo daria certo, bastava serem maduros para não deixar a insegurança abalar a amizade.

Tags: , , ,

12 Respostas to “Você faria troca de casais?”

  1. calcinharomantica Says:

    Olhe, acho que até eu toparia, mas não com um casal amigo. Isso, não. Talvez em uma viagem, longe de minha terra, com pessoas que talvez eu nem voltasse a ver. Com amigos, corre-se o risco de perder o namorado e os amigos.

    • calcinha exocet Says:

      Se as pessoas fossem menos possessivas poderia dar certo. Teoria é uma coisa, vivenciar é outra. Só experimentando….

  2. mari Says:

    assino embaixo calcinha romântica

  3. calcinha exocet Says:

    Tivemos 33% a favor da troca de casais e 67% contra. Senti a falta dos nossos leitores como Dino, T-Man, FGZ etc. Onde estão?

    • Horacio Says:

      Oi exocet…. verdade que tenho andado longe, ocupado a ensinar filhote de dinossaurio a virar mulher independente…. votei não, mas sou do contra. Não só por ser naturalmente do contra, mas porque simplesmente estou convencido que se alguém quer andar comendo pizza à direita ou esquerda com qualquer um que apareça, é porque a relação vai mal, muito mal mesmo. E nesse caso mais vale dar o fora antes de magoar aqueles que amamos. Agora, se são os dois que querem trocar de cardápio, então estamos diante duma relação sado-masoquista, e aí faz sentido a troca de casal para magoar e ser magoado. Nesse caso tanto dá que seja gente conhecida ou desconhecida, que mágoa é mágoa. Teve época que eu até que teria aceite uma situação como essa, confundindo amôr, abnegação e desapego com auto-flagelação. Na realidada essa pode até ser uma estratégia comum para lidar com dôr ou desconforto emocional em casos bordeline ou de baixa auto-estima. Hoje me respeito demasiado e aos outros para me permitir sofrer e fazer sofrer desse jeito. Se minha putativa parceira me fizesse uma proposta de infidelidade consentida eu naturalmente leria a mensagem subliminar que ela não estava satisfeita e que ela não tinha sequer capacidade de auto-análise e de falar de seus problemas -sem dúvida lhe daria minha benção com desejos de boa sorte, e nossos caminhos se separariam na hora….

  4. calcinha exocet Says:

    Oi, Horácio! Que bom que retornou aos comentários! Por falar na filhota, como vai ela? É, pelos comentários das pessoas parece que essa experiência de troca de casal não traz alegria e sim problemas. Gostaria de que outras pessoas falassem mais sobre isso. Bom, a porcentagem de ontem para hoje já se modificou, agora são 57% contra e 43% a favor. Um abraço!

  5. FGZ Says:

    E continua modificando… Muito trabalho na última semana, vários projetos e só hoje estou retomando a prazeirosa leitura desse blog.

  6. calcinha exocet Says:

    Ei, gente! Agora tem 72% a favor da troca! Surpreendente….

  7. Solange e Alessandro Says:

    Eu particurlamente não teria coragem… Mas acredito que o safado do meu marido sim… Não sou contra e nem a favor, mas acho que 90% dos homens topariam isso.

    • calcinhasnarede Says:

      Solange e Alessandro,não querendo generalizar, pois pode haver uma exceção, acho que 99% dos homens gostariam de ter essa experiência.

  8. paulo Says:

    O que mais gosto nisso é ver minha esposa com outros homens e me masturbar.

  9. gaby Says:

    oi! boa tarde
    eu e meu marido já tivemos em uma casa de swing mas, nós procuramos algo para apimentar a nossa relação já tivemos troca de casal mas não foi uma expêrincia boa ,a não ser de ver que nós gostamos mesmo é de apimentar a nossa relaçõa, nãote der outro prato principal, o patro principal somos nós.

Deixe uma resposta

