Inveja do pênis existe?

by

logo_topBanner(por calcinha comestível)

É incrível como um conceito científico é popularizado, simplificado, e vira outra coisa. Pelo que eu entendo, Freud não disse genericamente que toda mulher sofre de inveja do pênis. Ele teria dito que há uma fase no desenvolvimento da sexualidade feminina, nos primeiros anos de vida, em que a menina passaria por um período de complexo de castração, que envolve o pai e a mãe e… Nossa, é melhor tirar as crianças de perto. Bom, de lá pra cá as feministas chiaram, as teorias de Freud foram relativizadas, e as expressões foram sendo popularizadas e o significado foi alterado.

Mas, independente da origem, será que nós temos algum tipo de inveja do pênis? Dá para sentir inveja da força muscular maior dos homens. Há umas tarefas que realmente não sei como faria sem um homem pra ajudar. Mas a vantagem é que a gente sempre pode usar  inteligência e competência para ganhar dinheiro e contratar alguém para o serviço. Só que isso não se refere ao pênis. Quanto ao pênis mesmo, acho que muitas mulheres já se imaginaram com um. Não é bem uma inveja, é mais uma curiosidade. Mas eu não trocaria o meu equipamento por um modelo masculino. Levamos grande vantagem na hora de obter prazer sexual. Somos capazes de gozar e, segundos depois, gozar de novo e de novo. Claro, isso varia, mas tem gente que jura que é uma habilidade que pode ser desenvolvida.

Inveja mesmo, acho que só tenho na hora de fazer xixi, em certas circunstâncias, em que seria melhor ficar de pé. Mas seus problemas se acabaram porque com o pipizeitor Tabajara você pode fazer xixi em pé, usando uma mão só, enquanto coça a bunda com a outra. É sério, achei um produto na internet que promete isso, é o GoGirl:

goGirl_prodShot3_hp

E se você não acredita ainda na qualidade do produto, veja como ele é perfeito para você, mulher moderna, que não quer se preocupar se vai molhar as calças num banheiro imundo ou na beira da estrada:

peecup1-300x298

Apesar da minha declarada (mas específica) inveja do pênis, acho não levaria um treco desses na minha bolsa. E você?

Tags: , , , , , ,

3 Respostas to “Inveja do pênis existe?”

  1. calcinha exocet Says:

    Comestível, já estava com saudades!
    Falando sério, não tenho inveja nenhuma e não usaria esse pipizeitor.
    Gosto mesmo é “dele”, principalmente em ação. Beijos!

  2. Calcinha de passagem Says:

    Credo, prefiro segurar o xixi e ter uma infecção urinária que usar um negócio desses. Cada uma…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: