Quem gosta de tapas?

by

(por calcinha de passagem)

Leitoras queridas,

Vamos conversar sobre particularidades… Esse é um espaço para falarmos de qualquer coisa e por que não de intimidades? Vejam bem, confesso que sou tímida para falar de sexo, o que me ajuda aqui é a não identificação. Esse blog tem a seguinte política, quem quiser pode se identificar, mas todas as meninas preferem usar um pseudônimo.

Nesse post quero falar sobre tapinhas na hora do sexo, hum… um tema bem íntimo. Um tapinha no rosto de vez em quando é maravilhoso, relaxa, tira alguma tensão ou ansiedade inicial. Estou falando de um tapinha leve, com pouca intensidade. O parceiro que gosta de dar uns tapinhas na hora do sexo tem que ter em mente que deve ser leve e, dessa forma, controlar a força que tem em sua mão.

Acho que ter intimidade com a pessoa ajuda bastante. Não sei se a maioria dos casais conversam sobre o que gostam ou não na cama, se não conversam nem antes do ato nem depois, seria bom começarem a falar. Essa comunicação abre espaço para cumplicidade e confiança. Conhecer o outro intimamente é fundamental para quem quer ter uma relação duradoura. E é claro que se a gente não gostar das idiossincrasias do outro, temos, ao menos, a chance de cair fora da relação.

Sei que encontrar alguém que combine com a gente é muito difícil. Nós, seres humanos, somos muito complexos.  Encontrar alguém que esteja em perfeita sintonia com a gente é como tentar encontrar uma agulha no palheiro. Posso ouvir um coro de vozes dizendo: ah, encontrei a pessoa ideal para mim! Penso que no começo do relacionamento, principalmente, quando estamos apaixonados, temos a certeza de que encontramos a pessoa certa. Somente com o tempo aparecem as diferenças… E estas podem ser relevantes ou não.

Voltemos aos tapinhas… Eu, por exemplo, gosto! O sexo fica muito bom e já tive orgasmos fantásticos desse modo. Contei, pronto!

Tags: , , ,

4 Respostas to “Quem gosta de tapas?”

  1. luci Says:

    HUAHUAHUAHUAHUAHU adorei! hahahaha que coisa, hein! vou dizer pra sua maaae, pro seu vizinho, pro seu tio preferido! hihihihihihi!

    ok, serio.

    ai, pois eu adoro me expor aqui. hehehe bom, eu ja me exponho bastante no meu proprio blog, mas desde o meu primeiro comentario aqui que eu me sinto a vontade pra falar das coisas que me acontecem. deve ser porque voces sao abertas (nao sei se todas as calcinhas sao mulheres ou se “todas as calcinhas” sao “varias calcinhas”), apesar do anonimato. isso eh bom!

    mas quanto ao tapa… comecei a experimentar a coisa com o primeiro namorado. ela dava verdadeiros tabefes. eu nao reclamava porque sentia que ele gostava da coisa. mas doia. e nao eh tao legal quando doi. eh como cravar as unhas nas costas do pobre coitado. depois chegou o namorido e soh depois de doooois longos anos foi que eu comentei que ele poderia fazer isso se quisesse… que eu achava legal. e nao eh que ele acertou a mao de primeira? fantastico! eu nem tenho mais receio: sei que, na hora que chegar, vai chegar um tapa bem dado, na medida. agora falta eu dosar as unhas🙂

    • calcinha exocet Says:

      Foi legal você ter comentado sobre a sua dúvida de quem são as calcinhas, até porque se alguém quiser escrever e mandar um texto para mim, eu o adiciono. Aqui tem amiga, prima, amiga de amiga que quis escrever de passagem. O fato é que começou com umas amigas e agora está com outras. No começo foi dinâmico e atualmente as calcinhas não escrevem todo dia. Não há cobranças para escrever, ficamos à vontade. Já tive o desejo de deixar os amigos homens escreverem, mas escuto o comentário de que iria descaracterizar o blog e como nenhum fez muita questão em participar… Eu acho que os caras devem ter o que contar.
      Agora, falando em tapas, uau! Você devia escrever um post sobre tapas e unhas também…hahaha, legal! Ai, ai, você me faz dar boas gargalhadas.

  2. luci Says:

    e obrigada pelo comentario no ultimo post, muito gentil, fico feliz! :~

    beijos!

    • calcinha exocet Says:

      Sou sincera em meus comentários, adoro o seu jeito de escrever. Acho que você tem um grande potencial para transformar seus posts em um livro. Garota, você vai longe!🙂

Deixe uma resposta

