Beijos loucos, gritos roucos

by

(por calcinha exocet)

A quadra era nova, os prédios ao lado tinham pouquíssimos moradores. Em nosso prédio, eu e meu namorado éramos os primeiros. A Encol estava em concordata na época e tivemos que recorrer ao Judiciário para conseguirmos  entrar em nosso apartamento. Fomos os primeiros moradores! E havia um silêncio tão assustador que se uma colher caísse no chão, o seu som reverberava por toda a rua.

Então…. Em uma madrugada, fomos acordados por sons de uma mulher gritando desvairadamente: ai, vai, vai, isso, isso! Oh, meu Deus! Isso, isso, assim, assim. UUUUUUUUUUUh e AAAAAAAAh!! Difícil reproduzir os sons com palavras! O homem que estava com ela também gemia, só que mais baixo. Parecia que vinha do prédio à frente! Mas não dava para saber de onde realmente viam os gemidos.

Lembrou-me a canção ” Valsinha”, de Chico Buarque:

“….E foram tantos beijos loucos, tantos gritos roucos como não se ouvia mais
Que o mundo compreendeu
E o dia amanheceu
Em paz”.

Paz, que nada! Aquela madrugada nos presenteou com muita imaginação. No dia seguinte, eu e meu namorado estávamos curiosíssimos pensando em quem seria aquele casal. Aliás, não só a gente. Pessoas de outros prédios ouviram os gemidos e também estavam curiosas para saber quem eram os envolvidos, ou melhor, os envolventes. Todo mundo que saía cedo para o trabalho e encontrava algum casal olhava e dava um sorrizinho sacana.

Meu namorado ficou maravilhado com os gemidos da mulher, eram realmente empolgantes. Eu, por outro lado, confessei meu interesse no homem.  Que homem era aquele?  E que competência!

Tags: , , , , ,

Deixe uma resposta

