Homens apaixonados pelos seus carros

by

(por calcinha comestível)

Hoje parei meu carrinho sujo, precisando de um banho há umas três semanas, em frente à bomba de gasolina. Do outro lado parou ao mesmo tempo um Vectra novo. Saí do carro para passar o cartão e, enquanto isso, fiquei observando o dono do Vectra agachado ao lado do carro, passando os dedos na lataria. Depois ele foi para a frente do carro, em seguida circulou-o. O carro tinha uma roda cromada enorme, umas 50 polegadas. A roda era tão grande e desproporcional que se colocassem umas cadeirinhas penduradas podia estar num parque de diversões.  O pneu baixinho como uma sandália havaiana. Ouvi o frentista comentar com uma colega que “esse gosta mais de carro do que de mulher”. Voltei para o meu carro para esperar terminarem de abastecer o tanque e continuei observando o sujeito e seu carro. Ele ia entrar mas reparei que relutava em pisar o tapete.  Desistiu de entrar e voltou a circular o carro, aproximando-se e se afastando, como se o carro fosse um quadro na parede. Entrou e saiu do carro, e voltou a checar a lataria, mais umas quatro vezes. Quando eu fui embora, ele ainda estava lá, fazendo a mesma coisa. Claro, esse comportamento deve ser algum distúrbio mental incomum. Ou não? Me dei conta de que antes da invenção dos carros, muitos homens eram apaixonados por seus cavalos. Então a paixão por carros é uma evolução da zoofilia?

Para ler mais sobre a paixão masculina por carros, clique aqui.

Tags: , ,

4 Respostas to “Homens apaixonados pelos seus carros”

  1. luci Says:

    pois é, se ele pudesse enfiar o pau dele no carro e come-lo, poderia ser mais feliz.

    eu tinha minhas crises de ciume quando meu ex pegava o violao dele, mas o fato de eu gostar de musica me acalmava. mas se ele tivesse paixao por uma porra de um carro…

    • calcinhacomestivel Says:

      Olá Luci!
      Sei lá, quanto mais eu penso na cena que vi ontem, mais ridículo eu acho. Mas ainda bem que, eu acredito, um caso assim é extremo, é um sujeito TSN (totalmente sem noção). Quanto a ele enfiar, acho que há uma dupla impossibilidade, pois um cara assim não deve ter o que usar pra isso…

  2. Akhenathon Says:

    É que mecânicos não curam (ainda) crises de TPM…

  3. Matos Silva Jr Says:

    Gostei muito do seu blog, quer entrar no ocasional? Me manda um email no ocasional87@yahoo.com.br para mais informações, Abraços

Deixe uma resposta

