Lady Gaga II

by

Por Calcinha Comestível

Ninguém leva a sério quando digo que sou fã da Lady Gaga, nem eu mesma. Nem ela se leva a sério, e acho que boa parte do sucesso dela vem daí. Assisti a um pedacinho de uma  entrevista à Oprah. Não tenho muita paciência para assistir mais que uns segundos de Oprah. Mas nesses segundinhos vi uma Lady Gaga quase sem maquiagem (comparado ao que ela usa) e, de exótico, só a peruca porco-espinho. Mas encontrei a mulher muito doce que se esconde por baixo de uma fantasia SDM. Depois vi que a entrevista foi há uns meses, daí a preocupação dela com o Haiti. Tinha ficado sensibilizada que ela ainda estivesse preocupada com as vítimas quando a mídia já não dá mais atenção ao tema, mas foi só mais uma ilusão.

De qualquer forma, ela não me parece de forma nenhuma burra ou superficial. Pelo contrário. Apesar do apelo comercial do produto “Lady Gaga”, eu acredito que ela estava sendo sincera quando na entrevista disse que, com seu trabalho, ela quer que as pessoas se libertem:  “Quero que elas tenham orgulho de ser quem são, quero que elas celebrem todas as coisas de que não gostam em si mesmas, assim como eu fiz, e ser verdadeiramente felizes por dentro”, disse uma Lady Gaga cheia de lágrimas nos olhos, referindo-se a uma platéia de “monstrinhos”, como disse a Oprah, fãs (homens e mulheres) fantasiados de Gaga.

Achei curiosa a mensagem final: “sejam bons com os seus pais, tenham uma ótima relação com eles”, e se derreteu em elogios ao próprio pai.  Algo incomum para celebridades. Aliás, ela disse que não se enturma muito com as outras celebridades e se sente meio isolada.

A mensagem dela é realmente uma mensagem de liberdade, de que você pode ser o que for, exótica, sexy, brega, sofisticada, rebelde.

Espero que o sucesso continue e que ela mantenha a cabeça sobre os ombros, apesar do peso das perucas e acessórios.

Tags: , , , , , ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: