Ela casou-se consigo

by

(por Calcinha Exocet)

 

Deu na mídia no final de outubro. Uma mulher de Taiwan casou-se consigo. Cansada de esperar um pretendente, contratou bufê, convidou gente e realizou uma cerimônia de casamento. A Lua de Mel será na Austrália.

Eu e umas amigas morremos de rir ontem, imaginando os desdobramentos deste casamento. Primeiro problema que surge: Como se divorciar de si? Aliás, antes disso, se a gente brigar consigo: Hoje você dorme no sofá! ou então: não quero nem saber vou para casa da mamãe, e não me siga!

Mas aí, em vez de ir para a casa da mãe, encontra com as amigas num bar e, ao se olhar no espelho para passar baton, grita: O que você está fazendo aqui! Me deixa em paz! Eu não aguento mais olhar na sua cara, me esquece!

A relação vai piorando até que, com base na Lei Maria da Penha, você consegue uma liminar determinando que não pode se aproximar mais do que duzentos metros de si. E acaba presa, por desrespeitar a ordem judicial.

É, casar-se consigo é muito arriscado.

No ano passado, uma mulher de 29 anos casou-se, em Ghana, com um cachorro. Disse que há muitos anos procurava um homem com as qualidades do pai: ser gentil,  fiél e leal à sua mãe, a quem nunca abandonou. Parece que todos os homens que passaram pela vida da noiva fizeram cachorradas. Então ela descobriu que seu cachorro seria o parceiro ideal. Pelo menos, neste caso, o divórcio será mais fácil. Mas discutir a relação…

Tags: , , , , ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: