Com’è difficile

by

Calcinha de Oncinha

Estive apaixonada por um homem casado! Nunca pensei que me encontraria em uma situação como esta!!

Conhecemo-nos no CCBB, na fila. Sabe aqueles dias que encontramos pessoas que estão num clima alto astral. Pois é, havia umas pessoas que, sem se conhecerem, estavam puxando uma conversa animada e acabei participando. Quando entramos no auditório, sentamos todos na mesma fileira. Parecíamos velhos amigos que não se viam há tempo. Quando a palestra acabou, o arquiteto lindo e eu trocamos o número do celular. Começamos a nos encontrar, ele era alegre e gentil, até ficarmos mais íntimos.

As calcinhas amigas sabem que meu relacionamento com E. terminou e estou sozinha. Passei alguns meses curtindo uma tristeza danada, ouvindo músicas, as mais românticas possíveis. Gastando várias caixinhas de lenços de papel. Ah, com’è difficile.

E, de repente, aparece-me um homem lindo, dando a maior bola, imagina que sorte! A tristeza foi embora num piscar de olhos!!

Durante duas semanas ficamos juntos e então ele me revelou ser casado. Credo!! Que coisa ruim de se ouvir, ainda mais quando achamos que finalmente encontramos alguém especial. Daí me senti estranha e quis saber se havia possibilidade de ele se separar.

Ele disse-me que o casamento ia mal, muita briga, ciúmes, ofensas. Transformou-me em uma confidente do seu casamento. Senti-me realmente deslocada em meio a tudo isso, não sabia o que dizer, então ouvia. Finalmente, veio a luz e questionei se aquela situação me fazia bem e a resposta veio rápida e muito segura: NÃO! Decidi não vê-lo mais. Outra vez me senti sozinha, mas não chorei, porque não me permiti viver intensamente essa paixão. Achei melhor me preservar, estou muito dolorida.

Tags:

4 Respostas to “Com’è difficile”

  1. calcinha exocet Says:

    Xiii! Hum, seria tão bom sair de um relacionamento e entrar num novo com tudo maravilhoso e perfeito!

  2. Camila Says:

    Nossa, praticamente não tenho nada a declarar sobre o caso, é definitivamente broxante esse tipo de coisa. Mas, acredito que as coisas darão uma reviravolta, pois segundo o que andei conhecendo de seu blog, tu és uma mulher inteligente, portanto não tardara em seduzir dias de pura felicidade. =)
    Parabéns pelo site, nota-se que seu conteúdo faz a diferença, ao menos sob minha opinião.
    Beijos!
    Melhoras.❤

  3. Lalau Says:

    Sabe, pensando bem, me parece que neste caso ambos queriam uma válvula de escape…. Você queria se ver livre da sensação ruim de só escutar músics românticas e não ter mais a alegria e o calor de alguém ao lado, e ele precisava apenas conversar sobre as dificuldades que encontrava no realcionamento que já não se mostra prazeiroso….

    A impressão é de que ambos encontraram um no outro uma forma de olhar um pouco as coisas de fora e mudar seu foco, buscando alento em outra pessoa que vai te escutar sem criticar.

    Outro aspecto interessante é que apesar de te brochar, o cara fez o certo, te falou a verdade para não gerar falsas expectativas ou te dar um voto de confiança, mesmo sabendo que isso poderia lhe custar o fim da “válvula de escape” (o que se tornou realidade…).

    Mas procure ver o lado bom, você aparentemente não se feriu demais, e agora certamente terá mais cuidados ao escolher alguém para conversar, tentando deixar de lado algum possível período ruim que esteja atravessando para olhar a realidade e não se deixar influenciar.

    Viver é um aprendizado constante, e se focar no seu real objetivo de vida é um desafio que todos temos que aprender a vencer. Afinal, quem não quer ser feliz na vida??? E parece tão fácil, pois aparentemente todos sabem o caminho da felicidade….

    Mas sabemos que nada na vida é fácil, portanto vale a pena ter todo tipo de experiência para nos ajudar a entender este mundo e buscar nossa felicidade.

    Nunca desista de ser feliz, e siga sempre em frente, mesmo caindo algumas vezes, cair faz parte da vida e nos fortalece para o futuro!

    Um beijo, melhoras e um feliz 2011!🙂

    Lau.

  4. calcinhadeoncinha Says:

    Ah, que legal vocês deixarem palavras positivas para mim! Adorei! O ano de 2011 já me energizou e estou a todo vapor para curtir a vida. Beijos e feliz 2011 para vocês!!!

Deixe uma resposta

